Olá a todos, o farmeville está na moda, por isso criei este espaço para falarmos da nossa quinta :)

Para mim que nunca fui fã de jogos online, o farmville tornou-se no meu brinquedo favorito, um vício saudavel, sem o qual o meu dia já não tem grande piada.

Se és víciado como eu, então este espaço é para ti. Partilha tudo o que quiseres referente à tua quinta.


Fico à espera dos teus comentários...

Até já.

date quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

2 comentários to “Bem vindo”

  1. sissi
    sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010 às 14:20:00 GMT-8

    Olá! Farmville...eu GOSTO...eu JOGO...eu DIVIRTO-ME...brincar é muito bom ...faz-me sonhar e isso distrais-me, relaxa-me...sou ainda um bocado criança eheheh e é muito bom ser assim...a vida é mais facil :)

  1. Carlos Neira
    terça-feira, 2 de março de 2010 às 16:14:00 GMT-8

    Nem mais Sissi, o importante é que nos possamos divertir :)
    Todos somos um pouco crianças ainda e isso torna a vida mais colarida.
    Diverte-te muito.
    Beijinhos

Leave a Reply: