Se tens pouco espaço na tua quinta e recebeste uma árvore de presente, podes utilizar este truque para plantares a tua árvore sem precisares de espaço livre. Tens de ser rápido para conseguires executar o truque mas com um pouco de prática consegues.

Segue o vídeo e diverte-te ;)


date sábado, 10 de abril de 2010


Ainda andamos a colecionar os ovos de Páscoa e a Zinga já lançou un novo tema inspirado na India, tens novas decorações, culturas, edificios engraçados e animais para tornar a tua quinta ainda mais bonita.

Continua a jogar e diverte-te ;)

date sexta-feira, 9 de abril de 2010


A chegada dos novos amiguinhos para a nossa quinta já tinha sido anunciada pela Zinga há algum tempo, e já tinha falado nela aqui no blogue. Pois que chegaram finalmente, a partir de agora vais poder ter um cãozinho para acompanhar o teu agricultor, tens 4 para escolher. Compra o teu e diver-te ;)

date

Nos ultimos dias na imagem de apresentção que aparece equanto esperamos que a nossa quinta abra, tem aparecido uma fotografia que mostra dois vizinhos a vender frutos entre si, sugrindo que em breve vamos poder vender os nossos produtos as nossos vizinhos. Embora no site da Zinga ainda não exista confirmação desta nova ferramenta, o facto de ter aparecido na página de apresentação leva-nos a crer que esta será mais uma novidade que teremos para breve.
Resta-nos esperar, enquanto isso vamos colecionando os ovinhos do novo tema lançado a semana passada para celebrar a Páscoa, com mais prsentes divertidos sendo o máximo um fantástico moinho que fica muito bem nas nossas quintas.

Desejo-vos uma boa Páscoa cheia de diversão com a Farmville

date sexta-feira, 2 de abril de 2010